imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

FERIADOServiços essenciais serão mantidos em Porto Velho nesta quarta e quinta-feira (2 e 3)

01/Nov/2022 - 09:51

Frota de ônibus no Dia dos Finados será idêntica a de sábado

Equipes da Semusb trabalharão em turnos de revezamentoApenas os serviços essenciais estarão funcionando em Porto Velho nesta quarta-feira (2), feriado nacional do Dia dos Finados, e na quinta-feira (3), quando será celebrado o Dia do Servidor Público, transferido de 28 de outubro, conforme o Decreto nº 18.566.

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) organizarão turnos de revezamento para que os serviços à população não sejam interrompidos.

É o caso de sete unidades de saúde destinadas aos serviços de urgência, que estarão atendendo normalmente. Já as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBS) estarão fechadas tanto na quarta quanto na quinta-feira (2 e 3).

ATENDIMENTO MÉDICO

Na quarta, a frota será idêntica aos sábadosQuem precisar de atendimento médico deverá procurar as Policlínicas Ana Adelaide, à rua Padre Chiquinho, 1060, bairro Pedrinhas, e Dr. José Adelino da Silva, na rua Blumenau, 11646, bairro Ronaldo Aragão; Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) Leste, na avenida Mamoré com Rio de Janeiro, 3595, bairro Lagoinha; UPA Sul, à rua Urtiga, bairro Nova Floresta; Maternidade Mãe Esperança, na rua Venezuela, 2350, bairro Embratel; UPA Jaci-Paraná, na rua José Vitório, 1957, distrito de Jaci Paraná ou, ainda, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) pelo telefone 192.

ÔNIBUS

A Prefeitura informa ainda que no 2 de novembro (Dia dos Finados, feriado nacional), a frota será 46 veículos (idêntica aos sábados) com reforço nas linhas Ulisses-BR, Campus Unir e Triângulo, para atender quem vai visitar túmulos de parentes nos Cemitérios Santo Antônio, Jardim da Saudade e Recanto da Paz. No total, 52 ônibus estarão circulando.

No dia 3 a frota estará normal como em dias úteis, com 88 ônibus circulando. Para mais informações, os usuários deverão consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Texto: Augusto Soares
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho