MAIO AMARELOTécnicos da Semtran promovem palestra para funcionários da Santo Antônio Energia

08/Mai/2019 - 13:28

A Prefeitura de Porto Velho, por iniciativa da Divisão de Educação de Trânsito, da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtram), promoveu, nesta semana, duas palestras para funcionários da empresa Santo Antônio energia.

O evento faz parte das ações do projeto ‘Maio Amarelo’, que teve início no dia 3 de maio e traz como tema ‘No trânsito o sentido é a vida’. As palestras foram realizadas segunda e terça-feira (dias 6 e 7/5).

No primeiro dia de palestra, foram atendidos 140 funcionários. No segundo dia, as palestras foram ministradas a mais 120 pessoas, totalizando 260 funcionários. Foram abordados assuntos diversos, todos relativos ao trânsito e sempre com o foco na necessidade de se praticar a direção defensiva.

O agente ‘Do Carmo’ foi o palestrante, mas o trabalho também foi acompanhado por outros agentes da divisão de educação. “O público foi muito participativo e houve grande troca de experiências”, afirmou Do Carmo.

Dando continuidade a agenda do ‘Maio Amarelo’, nesta quarta–feira (8/5), pela manhã e tarde, a equipe de educação no trânsito realiza palestras na escola São Sebastião, no bairro homônimo. Na sexta-feira (10/5), haverá blitz educativa.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho