TRÂNSITO
Semtran monitora cruzamento da avenida Imigrantes com Estrada da Penal, após implantação de semáforo

09/Nov/2023 - 10:09

Sinal foi instalado após estudos de viabilidade técnica realizados pela equipe de Engenharia de Tráfego

Semáforo foi instalado para evitar acidentes no trechoEm funcionamento desde a última terça-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho está acompanhando de perto os resultados na implantação do semáforo da avenida Imigrantes com a avenida Engenheiro Anysio da Rocha Compasso, popularmente conhecida como Estrada da Penal.

O reforço da sinalização foi feito pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) após estudos de viabilidade técnica da equipe de Engenharia de Tráfego. Além do dispositivo de sinalização eletrônica, a Semtran também reforçou a sinalização horizontal do trecho.

A demanda, segundo o secretário de trânsito, Anderson Pereira, surgiu a partir do alto índice de acidentes e da complexidade do cruzamento. Feita a instalação, uma equipe da Semtran trabalha na contagem de fluxo nestes primeiros dias de funcionamento, monitorando de perto o cruzamento, para identificar a necessidade de eventuais alterações.

Texto: Renata Beccária
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI