05/Jun/2020 - 18:41

É com profunda tristeza que a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes - SEMTRAN comunica o falecimento do Agente Municipal de Trânsito, Helder Santos Silva.

Agente de Trânsito desde 2011, exerceu diversas funções na secretaria, entre elas a de Supervisor de Trânsito, companheiro de farda, amava sua profissão, e era considerado um grande amigo e companheiro por todos .

Helder era um ser humano ímpar, sempre com bom humor, deixará lembranças maravilhosas aos que o conheceram.

Pedimos a Deus que com toda a Sua misericórdia dê o conforto necessário à família, sua esposa e seus dois filhos, e também a todos que assim como nós da SEMTRAN, já sentem o vazio que esse grande amigo deixou.

SEMTRAN

Categorias: