Alunos recebem palestra sobre segurança no trânsito

07/Nov/2019 - 08:47

230 alunos participaram da palestra que teve apresentações dos mascotes Semtranzinho e Semtranzinha.

A Prefeitura de Porto Velho através da Divisão de Educação para o Trânsito da Secretaria de Trânsito, Mobilidade e Transporte, realizou na terça-feira (5), palestras educativas nos turnos da manhã e tarde para os alunos da Escola Padre Geovani Mendes, localizada na zona Leste da capital.

Com o objetivo de conscientizar as crianças a respeito de noções e cuidados com o trânsito, foram repassadas informações importantes, de como usar corretamente o capacete, cinto de segurança e cuidados ao atravessar a faixa de pedestres.

Um total de 230 alunos participaram da palestra que contou com apresentações dos mascotes Semtranzinho e Semtranzinha, que divertiram os participantes e entregaram brindes e camisetas.

logotipo da prefeitura de porto velho