imagem do corona vírus

TRÂNSITONova sinalização é instalada na avenida Jatuarana após recapeamento

21/Jun/2022 - 09:38

Trabalhos são priorizados em ruas recapeadas e em locais que apresentam maior índice de acidentes

Via comercial recebe instalação de faixas após recapeamentoApós passar pelo serviço de recapeamento asfáltico, a avenida Jatuarana começa a ter sua sinalização horizontal de trânsito refeita. O primeiro trecho contemplado está compreendido entre as ruas da Beira e Sucupira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), até o momento já foram pintadas quatro faixas de pedestres, e estão previstas mais oito para a via.

No total, serão 3,3 quilômetros de recapeamento na avenida Jatuarana. A via de grande fluxo está localizada no maior centro comercial da zona sul da capital.

REFORÇO

A Prefeitura vem reforçando a sinalização em todas as regiões de Porto Velho, como parte do planejamento estratégico da gestão para garantir mais segurança na mobilidade urbana. A prioridade para os próximos meses são as ruas asfaltadas ou recapeadas.

Os cruzamentos que apresentam maior índice de acidentes também estão ganhando reforço na sinalização.

Texto: Augusto Soares
Foto: Semtran

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)