imagem do corona vírus

FIM DE ANOFrota de ônibus às vésperas das festividades será mantida normalmente em Porto Velho

21/Dez/2021 - 09:14

Redução acontece somente nos dias 25 de dezembro e 1º de Janeiro

A Prefeitura de Porto Velho informa que o serviço de transporte coletivo no município, operado pela Companhia de Ônibus Municipal (COM), funcionará com frota reduzida nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, Natal e Ano Novo, assim como acontece nos demais feriados ao longo do ano.

Às vésperas das festividades de fim de ano, dias 24 e 31, será mantida a programação normal dos dias úteis com 63 ônibus circulando na cidade. Estes veículos transportam diariamente mais de 30 mil passageiros.

Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, 21 ônibus em 22 linhas funcionarão em regime diferenciado.

Os itinerários podem ser acompanhados no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

O valor vigente da tarifa continua reduzido, custando R$ 3 para os usuários que utilizam o cartão COM Card. Para os usuários que pagam a tarifa em espécie o custo da passagem é R$ 4,05.

Texto: Renata Beccária
Foto: Saul Ribeiro e Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)