Secretários

Secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes

Nilton Gonçalves Kisner, formado em Administração pela União das Escolas Superiores de Rondônia - UNIRON, atualmente está cursando Arquitetura e Urbanismo no Centro Universitário São Lucas. Iniciou sua carreira na Polícia Militar em 1992. Ficou à frente das Unidades de Trânsito, posteriormente se tornando Comandante da Cia Independente de Trânsito da PMRO, atualmente Batalhão de Polícia de Trânsito. Ocupou o cargo de Diretor de Assuntos Estratégicos junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia - DETRAN/RO, foi Diretor de Transportes da Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho - SEMTRAN, Galgou a Patente de Coronel da PMRO no ano de 2015, onde dentre as principais funções exercidas pode-se destacar a de Diretor de Pessoal, Corregedor Geral e ocupou o Cargo de Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Secretário Municipal Adjunto de Trânsito, Mobilidade e Transportes

Fábio Sartori Vieira, Bacharel em Engenharia da Computação pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo - USP, Mestre em Engenharia de Transportes pela Escola de Engenharia de São Carlos - USP, atualmente está cursando Doutorado em Engenharia de Transportes pela mesma Universidade. Atuou como Secretário Municipal de Trânsito no município de Vilhena - RO e também como Professor Universitário no Curso de Engenharia Civil da FIMCA.

logotipo da prefeitura de porto velho