Secretários

Secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes

Nilton Gonçalves Kisner, formado em Administração pela União das Escolas Superiores de Rondônia - UNIRON, atualmente está cursando Arquitetura e Urbanismo no Centro Universitário São Lucas. Iniciou sua carreira na Polícia Militar em 1992. Ficou à frente das Unidades de Trânsito, posteriormente se tornando Comandante da Cia Independente de Trânsito da PMRO, atualmente Batalhão de Polícia de Trânsito. Ocupou o cargo de Diretor de Assuntos Estratégicos junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia - DETRAN/RO, foi Diretor de Transportes da Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho - SEMTRAN, Galgou a Patente de Coronel da PMRO no ano de 2015, onde dentre as principais funções exercidas pode-se destacar a de Diretor de Pessoal, Corregedor Geral e ocupou o Cargo de Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Decreto nº 3.772/I de 16.01.2019, publicado no D.O.M nº 2.377 de 17.01.2019.

Secretário Municipal Adjunto de Trânsito, Mobilidade e Transportes

Victor de Oliveira Souza, Bacharel em Direito pela Faculdade de Rondônia, Advogado inscrito na OAB/RO 7265, Pós-graduado em Direito Administrativo e Pós-graduando em Direito Público em ênfase em Contratos e Licitações. Ocupou o cargo de Diretor de Transportes da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes de Porto Velho de 2017 à 2019, quando se tornou Secretário Municipal Adjunto desta SEMTRAN.

Decreto nº 4.625/I de 05.08.2019, publicado no D.O.M.E.R nº 2.516 de 06.08.2019.

logotipo da prefeitura de porto velho