SEMTRAN realiza nesta sexta-feira a blitz educativa da campanha de Carnaval"NÃO É O FIM DO MUNDO, MAS BEBER E DIRIGIR PODE DEIXAR VOCÊ ASSIM ♿"

02/02/2018 19:39:24

Na manhã desta sexta-feira (02/02) a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes - SEMTRAN, em parceria com a Cia. de Trânsito, DETRAN, Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA, Gabinete do Prefeito Hildon Chaves e Primeira Dama Ieda Chaves, realizou a primeira edição da blitz educativa da campanha de carnaval intitulada "NÃO É O FIM DO MUNDO, MAS BEBER E DIRIGIR, PODE DEIXAR VOCÊ ASSIM ♿".

Todos os anos milhares de pessoas são vítimas de acidentes de trânsito no mundo inteiro. No Brasil esse assunto é tratado como problema de saúde pública devido ao grande número de vítimas, o objetivo da ação é justamente a conscientização de que álcool e direção não combinam.

Até o final do mês outras edições serão realizadas, para que a campanha atinja o maior número de pessoas possível.

Confira a galeria de fotos abaixo e nesse carnaval SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA!

BLITZ EDUCATIVA - "NÃO É O FIM DO MUNDO, MAS BEBER E DIRIGIR PODE DEIXAR VOCÊ ASSIM ♿"

02 / Fev / 2018 - 18:48

Blitz educativa pré-carnaval "NÃO É O FIM DO MUNDO, MAS BEBER E DIRIGIR PODE DEIXAR VOCÊ ASSIM ♿".