Secretários

Secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes

Carlos Henrique da Costa, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Rondônia - UNIR, possui aperfeiçoamento na área de Coaching com foco em treinamento e desenvolvimento de líderes através de cursos e palestras. Com experiência de mais de 10 anos na área de gerenciamento, planejamento e gestão de empresas, atuou como Gerente Comercial e Operacional, Gerente de Vendas e Gerente Geral. Recentemente atuou como Diretor do Departamento Administrativo e Secretário Municipal Interino na Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes - SEMTRAN.

Secretário Municipal Adjunto de Trânsito, Mobilidade e Transportes

Fábio Sartori Vieira, Bacharel em Engenharia da Computação pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo - USP, Mestre em Engenharia de Transportes pela Escola de Engenharia de São Carlos - USP, atualmente está cursando Doutorado em Engenharia de Transportes pela mesma Universidade. Atuou como Secretário Municipal de Trânsito no município de Vilhena - RO e também como Professor Universitário no Curso de Engenharia Civil da FIMCA.